quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fã e ídolo. (Para Chris Leão)

O que eu posso falar pra você anjo? Não sei. O sentimento é imenso demais, para ser colocado em letras. Hoje você é a razão do meu viver. A razão do meu sorriso. Da minha felicidade, e as vezes da minhas lágrimas. Gostaria de te agradecer, por você existir! Por que sinceramente, hoje não me imagino mias sem ter você como ídolo. Gostaria de agradecer a tia, por dar a luz, a quem, hoje ilumina a minha vida. E vou pedir a DEUS sempre pra te iluminar, pra cuidar de você por mim! Tudo aquilo que há de melhor do mundo? eu desejo a você. É gente.. meu bebezinho, cresceu! E, vou SEMPRE estar sempre com você no meu coração, e na minha cabeça.Eu te amo infinitamente.Ontem, hoje e sempre Família Leão! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário